POUSADA

Flats

Quartos com banheiro, Tv, Cozinha
e Ar condicionado.

Apto. Luxo

Quartos com banheiro, Tv,
Frigobar e Ar condicionado.

Apto. Standard

Quartos com banheiro, Tv
e Ventilador de teto.

Apto. Simples

Quartos sem banheiro
e sem tv.

Cabana

Quarto com banheiro, Tv, Frigobar e Ar condicionado.
Cabana Individual de frente para o mar.

Check-In e Check-Out

Check-in a partir das 14h.
Check-out até às 12h.

Crianças até 10 anos não pagam diárias.
Crianças acima de 10 anos pagam diária integral.
Café da manhã não está incluso no valor das diárias.

NORMAS DA POUSADA

Reservas

• As reservas poderão ser efetuadas por telefone, e-mail ou diretamente no Complexo.

• Aconselhamos que, em períodos de baixa ou meia temporada, a reserva seja feita com no mínimo 20 dias de antecedência. Já para os períodos de alta temporada e feriados, aconselhamos que a antecipação da reserva seja de no mínimo 2 meses.

• Para que haja a confirmação da reserva deverá ser efetuado o pagamento de 100% do valor total das diárias em uma conta bancária fornecida pelo Complexo.

Caso seja necessário, envio nossa
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS:

  • O cancelamento de reserva feito até 60 dias antes da data prevista para entrada, terá uma multa correspondente ao valor de 3 diária paga. O saldo (se houver), será transferido como crédito para outra data.
  • O cancelamento de reserva feito com menos de 60 dias, não haverá devolução.
  • Se houver desistência durante a hospedagem (saída antes da data prevista), não haverá devolução.
  • Não é possível cancelar reservas confirmadas para períodos de Réveillon e Carnaval.

Regulamento

  • A limpeza do apartamento é feita diariamente. É necessário que o hospede deixe a chave na recepção.
  • A cada 2 dias será trocado todo o enxoval  ou em caso de check out. Caso queira reutilizar as toalhas e assim ajudar o meio ambiente deixe-as penduradas,  caso queira trocá-las deixe-as no chão.
  • Não é permitido fumar dentro dos Apartamentos.
  • Todas as crianças, mesmo que acompanhadas pelos pais, devem estar portando algum documento de identificação, para que não ocorram problemas no processo de hospedagem.
  • Os valores expressos nas tabelas de preços são relativos à moeda nacional (Real) e poderão também ser pagos no estabelecimento convertidos em Dólar, pela cotação vigente do dia.
  • Na área da pousada e camping a nudez é opcional, podendo ser utilizada qualquer peça de roupa. Porém, ao entrar na faixa de areia a nudez deverá ser total, devendo-se respeitar o código de ética estabelecido pela ONG Naturistas Praia do Pinho.
  • Não utilizar equipamentos considerados improvisados ou inadequados (aparelhos, extensões e fios) que possam vir a causar danos ao Complexo.
  • A voltagem das instalações elétricas é de 220 Voltz.
  • Respeitar rigorosamente as normas de higiene e de respeito mútuo, não sendo permitido chocar aos demais com atitudes impróprias ou antiéticas.
  • Não perturbar a tranqüilidade dos que o cercam, de modo geral, especialmente com ruídos e sons exagerados.
  • É considerado período de silêncio entre às 23h e 7h;
  • É obrigatório o uso da identificação fornecida pelo Complexo (pulseira de identificação), durante todo o tempo de permanência, sob pena de multa correspondente ao valor de uma diária. Em caso de reincidência, o hóspede poderá ser retirado da pousada.
  • É extremamente proibido estacionar o carro em local de circulação ou em qualquer outro que não seja destinado ao estacionamento de veículos (exemplo área de acampamento).
  • É vedado o uso e porte de armas dentro de toda área do Complexo, mesmo que o possuidor esteja autorizado para o uso em outros locais.
  • É vedado o uso das dependências do Complexo para outros fins não específicos, como por exemplo, qualquer tipo de comércio, exceto se houver autorização da Administração.
  • É proibido colocar bebidas ou gelo nas geladeiras disponíveis nas cozinhas comunitárias do Complexo. As mesmas são destinadas apenas para armazenar alimentos perecíveis.
  • A cozinha comunitária é de uso comum. Após a utilização, não deixe seus pertences neste local, assim outros hóspedes poderão utilizar o espaço.
  • Qualquer dano causado às instalações do Complexo, mesmo que involuntariamente, deverá ser comunicado à Administração e indenizado pelo hóspede no ato.
  • O Complexo Turístico Praia do Pinho não se responsabilizará por qualquer dano, perda ou extravio de objetos deixados na área do Complexo ou nos veículos.
  • A autoridade máxima dentro da Pousada é o recepcionista de plantão e o vigia noturno, que deverá solicitar a intervenção dos administradores, quando sentir necessidade.
  • Qualquer atitude antiética como assediar outros freqüentadores com propostas inconvenientes ou de conotação sexual levará à expulsão do autor das dependências do Complexo.
  • O hóspede deve comunicar à Administração acerca de qualquer irregularidade.