NORMAS DA POUSADA
Reservas
• As reservas poderão ser efetuadas por telefone, e-mail ou diretamente no Complexo.
• Aconselhamos que, em períodos de baixa ou meia temporada, a reserva seja feita com no mínimo 20 dias de antecedência. Já para os períodos de alta temporada e feriados, aconselhamos que a antecipação da reserva seja de no mínimo 2 meses.
• Para que haja a confirmação da reserva deverá ser efetuado o pagamento de 100% do valor total das diárias em uma conta bancária fornecida pelo Complexo.
Caso seja necessário, envio nossa
POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS:
- O cancelamento de reserva feito até 60 dias antes da data prevista para entrada, terá uma multa correspondente ao valor de 3 diária paga. O saldo (se houver), será transferido como crédito para outra data.
- O cancelamento de reserva feito com menos de 60 dias, não haverá devolução.
- Se houver desistência durante a hospedagem (saída antes da data prevista), não haverá devolução.
- Não é possível cancelar reservas confirmadas para períodos de Réveillon e Carnaval.
Regulamento
- A limpeza do apartamento é feita diariamente. É necessário que o hospede deixe a chave na recepção.
- A cada 2 dias será trocado todo o enxoval ou em caso de check out. Caso queira reutilizar as toalhas e assim ajudar o meio ambiente deixe-as penduradas, caso queira trocá-las deixe-as no chão.
- Não é permitido fumar dentro dos Apartamentos.
- Todas as crianças, mesmo que acompanhadas pelos pais, devem estar portando algum documento de identificação, para que não ocorram problemas no processo de hospedagem.
- Os valores expressos nas tabelas de preços são relativos à moeda nacional (Real) e poderão também ser pagos no estabelecimento convertidos em Dólar, pela cotação vigente do dia.
- Na área da pousada e camping a nudez é opcional, podendo ser utilizada qualquer peça de roupa. Porém, ao entrar na faixa de areia a nudez deverá ser total, devendo-se respeitar o código de ética estabelecido pela ONG Naturistas Praia do Pinho.
- Não utilizar equipamentos considerados improvisados ou inadequados (aparelhos, extensões e fios) que possam vir a causar danos ao Complexo.
- A voltagem das instalações elétricas é de 220 Voltz.
- Respeitar rigorosamente as normas de higiene e de respeito mútuo, não sendo permitido chocar aos demais com atitudes impróprias ou antiéticas.
- Não perturbar a tranqüilidade dos que o cercam, de modo geral, especialmente com ruídos e sons exagerados.
- É considerado período de silêncio entre às 23h e 7h;
- É obrigatório o uso da identificação fornecida pelo Complexo (pulseira de identificação), durante todo o tempo de permanência, sob pena de multa correspondente ao valor de uma diária. Em caso de reincidência, o hóspede poderá ser retirado da pousada.
- É extremamente proibido estacionar o carro em local de circulação ou em qualquer outro que não seja destinado ao estacionamento de veículos (exemplo área de acampamento).
- É vedado o uso e porte de armas dentro de toda área do Complexo, mesmo que o possuidor esteja autorizado para o uso em outros locais.
- É vedado o uso das dependências do Complexo para outros fins não específicos, como por exemplo, qualquer tipo de comércio, exceto se houver autorização da Administração.
- É proibido colocar bebidas ou gelo nas geladeiras disponíveis nas cozinhas comunitárias do Complexo. As mesmas são destinadas apenas para armazenar alimentos perecíveis.
- A cozinha comunitária é de uso comum. Após a utilização, não deixe seus pertences neste local, assim outros hóspedes poderão utilizar o espaço.
- Qualquer dano causado às instalações do Complexo, mesmo que involuntariamente, deverá ser comunicado à Administração e indenizado pelo hóspede no ato.
- O Complexo Turístico Praia do Pinho não se responsabilizará por qualquer dano, perda ou extravio de objetos deixados na área do Complexo ou nos veículos.
- A autoridade máxima dentro da Pousada é o recepcionista de plantão e o vigia noturno, que deverá solicitar a intervenção dos administradores, quando sentir necessidade.
- Qualquer atitude antiética como assediar outros freqüentadores com propostas inconvenientes ou de conotação sexual levará à expulsão do autor das dependências do Complexo.
- O hóspede deve comunicar à Administração acerca de qualquer irregularidade.